Textor admite possibilidade de perder Luis Castro para time de Cristiano Ronaldo
Técnico do Botafogo recebeu proposta milionária para comandar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e deixar o futebol brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
Técnico do Botafogo, Luis Castro vai definir seu futuro em breve. O treinador alvinegro tem uma proposta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e vai se reunir com John Textor para decidir se fica ou se deixa o clube de General Severiano.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Castro tem na mesa a possibilidade de aumentar em quase quatro vezes seu salário e treinar Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história de Portugal, que é favorável à contratação do "mister". Segundo a Goal, o português vai tomar a decisão nas próximas horas e vai comunicá-la à direção do Botafogo até nesta terça-feira (27).
Leia também
Em coletiva após a vitória sobre o Palmeiras no último domingo (25), Luis Castro despistou sobre a possível saída da "família Botafogo" e colocou a responsabilidade da decisão sobre seu agente.
"Eu sou muito pragmático na minha vida, vivo muito o hoje. A solidez da nossa família Botafogo não está só no Luis Castro. O Luis Castro é só uma peça desse quebra-cabeça que todos os dias dá o melhor de si para a construção de um novo Botafogo. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente. Sei que hoje ganhamos bem e é isso. Tudo que vai para além disso é meu agente que domina."
Dono da SAF do Botafogo, John Textor admitiu a possibilidade de perder Luis Castro para o Al-Nassr e falou sobre a estratégia do futebol da Arábia Saudita.
"Ele recebeu uma proposta. As pessoas na Arábia Saudita estão tentando controlar o mundo do futebol com dinheiro. É extremamente tentador. É uma decisão complicada. Ele ama esse clube, sei que ele deseja ficar. As pessoas pensam que discutimos isso o tempo todo, mas apenas falamos sobre futebol. Ele me falou sobre o amor que tem por esse time, pelo vestiário", disse o americano ao Canal do TF.
"Os sauditas estão buscando tudo. Eles estão tentando contratar o meu melhor jogador do Lyon, meu melhor jogador do Crystal Palace, os melhores jogadores e o meu treinador do Botafogo. Eles têm uma estratégia de adquirir tudo. Vamos ver o que acontecerá não apenas com o Botafogo, mas também com o mundo do futebol."