Libertadores

Futebol Tevez marca, saúda Maradona, e Boca bate o Inter no Beira-Rio

Tevez marca, saúda Maradona, e Boca bate o Inter no Beira-Rio

Resultado de 1 a 0 deixa time argentino mais perto das quartas de final da Libertadores. Colorado segue sem vencer desde que Abel Braga assumiu

  • Futebol | Do R7

Tevez fez bela homenagem a Maradona ao marcar contra o Inter

Tevez fez bela homenagem a Maradona ao marcar contra o Inter

SILVIO AVILA/EFE 02.12.20

Exatamente uma semena após a sua morte, provavelmente Diego Maradona recebeu a homenagem que o deixaria mais feliz se ainda tivesse vivo. Isso porque o ídolo foi bastante saudado na vitória do Boca Juniors, seu time de coração, para cima do Internacional, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Beira-Rio.

Como se não bastasse a vitória da equipe em que torcia, Diego ainda foi lembrado no único gol de jogo, marcado por Tevez, com quem o ex-jogador tinha uma relação bastante próxima. Ao fazer o gol, aos 17 do segundo tempo, o atual número 10 do Boca tirou a camisa, mostrando uma outra, dos tempos em que Maradona atuava. Capitão do time, o ex-atacante do Corinthians também utilizou uma faixa com uma foto do craque.

O resultado deixa os argentinos mais pertos das quartas de final, contra o Racing. Na volta, para seguir no torneio, o Inter precisa vencer por dois gols de vantagem, ou então por um, desde que faça pelo menos dois gols fora de casa.

Jogo em Porto Alegre foi marcado por muita chuva

Jogo em Porto Alegre foi marcado por muita chuva

Diego Vara/EFE 02.12.20

Situação complicada para quem ainda não venceu desde que Abel Braga voltou ao clube e que teve um desempenho bem apático nesta quarta (2), sendo envolvido durante praticamente todo o tempo pelo rival. De chance clara mesmo, apenas uma bola na trave, já na parte final do jogo.

Antes da "decisão" na Argentina, o Colorado tem pela frente mais um desafio importante pelo Brasileirão. No domingo (6), a equipe mede forças com o Atlético-MG, atual líder do torneio.

INTERNACIONAL 0 X 1 BOCA JUNIORS

Data: 02/11/2020 (Quarta-feira)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Esteban Ostojich
Auxiliares: Richard Trinidad e Carlos Barreiro
VAR: Nicolas Gallo
Cartões amarelos: Thiago Galhardo, Patrick, Lindoso (INT); Fabra, Tevez, Salvio (BOC)
Gols: Tevez, do Boca Juniors, aos 17 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Lindoso (Nonato), Dourado, Patrick e D'Alessandro (Mauricio); Yuri Alberto (Leandro Fernández) e Galhardo. Técnico: Leomir de Souza
BOCA JUNIORS: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Capaldo, Campuzano, Salvio (Maroni), Cardona (Jara) e Villa; Tévez (Soldano). Técnico: Miguel Ángel Russo

Neymar faz dois e PSG 'respira' na Champions; CR7 também marca

Últimas