Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Testemunha viu goleiro do PSG recebendo 'várias patadas' de cavalo na cabeça, diz jornal

Internado desde domingo (28), Sergio Rico apresenta quadro estável, apesar da gravidade das lesões após o acidente

Futebol|Do R7

Sergio Rico está internado após acidente com cavalo
Sergio Rico está internado após acidente com cavalo Sergio Rico está internado após acidente com cavalo

O goleiro do PSG Sergio Rico continua internado em um hospital de Sevilla, na Espanha, após um acidente que envolveu um cavalo, no último domingo (28).

Segundo a última atualização sobre o estado de saúde do jogador, divulgado nesta quinta-feira (1°) pelo Hospital Universitário Virgen del Rócio, de Sevilla, Sergio manteve o quadro estável, apesar da gravidade das lesões sofridas.

O jornalMundo Deportivo deu detalhes do acidente sofrido por Rico. Segundo uma pessoa que presenciou a cena, o goleiro, que andava a cavalo, caiu de cima do animal e recebeu várias patadas na cabeça, enquanto estava no solo.

Após ter recebido o primeiro atendimento ainda no local do acidente, o espanhol, de 29 anos, foi levado ao hospital de helicóptero, em estado grave.

Publicidade

A esposa do jogador fez uma homenagem a ele pelo Instagram, também nesta quinta-feira, e compartilhou um registro do casal dançando junto. "O mundo inteiro me espera com você", escreveu a jornalista.

Carlos Soler e Marco Veratti, companheiros de Sergio no PSG, comentaram a publicação e expressaram solidariedade.

Em razão da gravidade da situação que envolve o atleta, o clube parisiense cancelou um evento que aconteceria na última quarta-feira (31). O presidente Nasser Al-Khelaifi, em nota, disse que a situação de Sergio "demanda toda nossa atenção e nos força a esquecer o tradicional jantar de gala".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.