Futebol Mulher de goleiro do PSG que está na UTI após acidente faz post comovente: 'Não me deixe sozinha'

Mulher de goleiro do PSG que está na UTI após acidente faz post comovente: 'Não me deixe sozinha'

Segundo jornais espanhóis, Sergio Rico está em estado grave e corre risco de morrer; jogador levou um coice de cavalo na cabeça

  • Futebol | Do R7

Sergio Rico e Alba Silva se casaram no ano passado

Sergio Rico e Alba Silva se casaram no ano passado

Reprodução Instagram @albasilvat

O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, está internado após sofrer um grave acidente de cavalo no último domingo (28), na Espanha. Segundo jornais locais, o arqueiro, de 29 anos, está em estado grave, na UTI, e corre risco de morrer. Nesta terça-feira (30), Alba Silva, a mulher do jogador, fez uma publicação emocionante por meio de suas redes sociais.  

"Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso, eu não sei viver sem você. Estamos te esperando, minha vida. Nós te amamos muito", escreveu Alba em sua conta no Instagram. Nos stories, ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Sergio Rico sofreu o acidente um dia após o PSG comemorar seu 11º título francês. O jogador estava na região da Andaluzia, no sul da Espanha, de acordo com informações do próprio clube. O goleiro sofreu um traumatismo cranioencefálico ao levar um coice de um dos animais que estavam no evento.

Rico foi levado de helicóptero ao hospital Vírgen del Rocío, em Sevilha, onde está internado. Ele respira com a ajuda de aparelhos, informou a televisão pública da Andaluzia, o Canal Sur.

Vindo do Sevilha, da Espanha, Rico chegou ao PSG em 2019 e, de lá para cá, jogou 29 partidas com a equipe francesa, ainda que, quase sempre, como reserva. Primeiro, ele foi substituto imediato do costa-riquenho Keylor Navas e, desde a última temporada, é reserva do italiano Gianluigi Donnarumma.

Tanto tempo no banco de reservas levou Rico a jogar, por empréstimo, no Mallorca, na segunda  etapa da última temporada europeia.

Neymar tem jatinho de mais de R$ 200 milhões; confira imagens da luxuosa aeronave

Últimas