Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Seleção olímpica passa susto com terremoto de magnitude 7 no Marrocos

Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel, mas voltaram a eles uma hora depois

Futebol|Do R7

Terremoto assustou a seleção olímpica
Terremoto assustou a seleção olímpica Terremoto assustou a seleção olímpica

A seleção brasileira olímpica passou por um susto, nesta sexta-feira (8), na cidade de Fez, no Marrocos. Segundo comunicado da CBF, um terremoto de magnitude 7 foi registrado no país. O epicentro foi próximo de Marrakech, que fica a cerca de 530 km da concentração brasileira.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Atletas e integrantes da delegação brasileira sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel. Por segurança, eles foram levados para a piscina e voltaram aos quartos uma hora depois do sismo.

Publicidade

Na quinta-feira (7), a seleção perdeu para o Marrocos, por 1 a 0, na primeira partida da série de dois amistosos contra os atuais campeões da Copa das Nações Africanas.

Os jogadores da seleção começaram nesta sexta-feira (8) os treinamentos para o segundo confronto diante do Marrocos, previsto para segunda-feira (11), às 16h (de Brasília). Os reservas realizaram um trabalho com o técnico Ramon Menezes, enquanto os atletas que começaram a última partida como titulares fizeram exercícios físicos.

Publicidade

Os amistosos fazem parte da preparação do Brasil para a disputa do Pré-Olímpico, que será em janeiro. Apenas duas seleções da América do Sul se classificam para a Olimpíada de Paris no próximo ano.

Brasil estreia nas Eliminatórias diante da Bolívia, no Mangueirão; veja as melhores fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.