Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ten Hag confirma Cristiano Ronaldo em jogo da Liga Europa após afastamento

Técnico do Manchester United havia afastado CR7 por indisciplina após o jogador ter abandonado a partida contra o Tottenham

Futebol|

Cristiano Ronaldo é relacionado para jogo da Liga Europa após afastamento por indisciplina
Cristiano Ronaldo é relacionado para jogo da Liga Europa após afastamento por indisciplina Cristiano Ronaldo é relacionado para jogo da Liga Europa após afastamento por indisciplina

O técnico Erik Ten Hag confirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), que Cristiano Ronaldo será relacionado para o duelo entre o Manchester United e o Sheriff, pela quinta rodada da Liga Europa, marcado para quinta-feira (27). O astro português estava afastado por indisciplina, após ter ido para o vestiário antes do fim da partida contra o Tottenham, e não foi levado para o duelo do último sábado, contra o Chelsea.

"Falamos tudo o que tínhamos de falar. Ele ficou fora de uma partida e agora volta", comentou Ten Hag. "Não há por que nos perguntar mais coisas, porque não vamos responder. Está tudo explicado, temos que nos concentrar na partida de amanhã", completou o técnico, sem revelar se Ronaldo será utilizado como titular ou se começará no banco de reservas.

O atacante, de 37 anos, protagonizou uma grande polêmica uma semana atrás, quando o United venceu o Tottenham por 2 a 0 no Old Trafford. Na ocasião, ele começou no banco de reservas, como na maioria das partidas do Campeonato Inglês, e não foi acionado por Ten Hag ao longo do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo, levantou-se do banco e dirigiu-se ao túnel de acesso aos vestiários.

A cena, que gerou muitas críticas de torcedores e da imprensa britânica, rendeu ao jogador o afastamento por indisciplina. Depois de não ter jogado no empate por 1 a 1 com o Chelsea, no fim de semana, ele voltou a treinar na terça-feira (25), mas, até o pronunciamento do treinador nesta quarta, não era certo se seria relacionado.

Publicidade

A relação entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United vem sendo marcada por certa tensão desde o fim da temporada passada. Ele tinha planos de deixar o clube na janela de transferências do meio do ano e até pediu para não viajar com a delegação para os amistosos de pré-temporada. Desde que se reapresentou, atrasado em relação aos companheiros, tem ficado no banco de reservas em jogos do Campeonato Inglês, tanto que foi titular apenas duas vezes. Na disputa da Liga Europa, contudo, começou atuando nos quatro jogos disputados pelo Manchester United até agora.

Trio Messi, Mbappé e Neymar brilha e comanda goleada do PSG na Champions; veja resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.