Resumindo a Notícia
- Água Santa foi finalista do Paulistão 2023.
- Netuno perdeu a taça para o Palmeiras.
- Clube anunciou Bruno Pivetti como novo treinador.
- Em 2024, Água Santa disputa o Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.
Bruno Pivetti é o novo técnico do Água Santa
Mancini Foto/Divulgação/Água SantaO Água Santa, que chamou a atenção do mundo do futebol este ano após chegar à final do Paulistão, contra o Palmeiras, anunciou o novo técnico nesta sexta-feira (13). Bruno Pivetti estará no comando do clube até outubro de 2024.
O treinador já passou pelo Vitória, Guarani, Tombense, Chapecoense, Goiás e Náutico. Um dos destaques de sua carreira é o trabalho que teve ao lado de Diniz, atual treinador da seleção brasileira, no Audax.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Para mim, é um motivo de muito orgulho e um prazer enorme somar esforços com esse clube, que vem tendo uma ascensão meteórica e que merece o melhor, sempre. Vamos trabalhar em prol da equipe para conquistar os resultados que a torcida tanto merece", disse Pivetti ao canal de televisão do clube.
A escolha do novo comandante faz parte de uma reformulação organizada pela diretoria do Água Santa. Ao lado de Daniel Kaminski, executivo de futebol, o técnico tem a missão de manter uma equipe competitiva.
Veja também
O clube tem três competições em 2024 (Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão Série D) e quer garantir um bom aproveitamento em todas. A Arena Inamar está em reforma e deve ganhar um Centro de Treinamento.
Também estão com Pivetti, em Diadema, o auxiliar técnico Ricardo Pagani e o preparador físico Rene Carlos.
Cabem no seu time? Veja para onde vão os destaques do Água Santa após vice no Paulistão