Futebol Técnico elogia desempenho de garotos do Vasco na Copa São Paulo

Técnico elogia desempenho de garotos do Vasco na Copa São Paulo

Treinador cruzmaltino celebrou atuação dos Meninos da Colina diante do Joinville, mas alerta: 'Agora é manter o foco, pés no chão'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Igor Guerra, técnico do sub-20 do Vasco na Copinha 2022

Igor Guerra, técnico do sub-20 do Vasco na Copinha 2022

Rafael Ribeiro/Vasco

A Base Forte do Vasco poderia ter feito um placar ainda maior, não fosse as finalizações na trave. Mas com um futebol ofensivo, os Meninos da Colina conquistaram sem muita dificuldade a vitória diante do Joinville-SC, nesta quinta-feira (13), que garantiua vaga para a terceira fase da Copinha. Um bom jogo, na avaliação do técnico Igor Guerra.

"Fizemos uma boa partida. Tivemos dificuldade para fazer o primeiro gol, mas criamos muitas oportunidades com três bolas na trave antes de sair o (primeiro) gol. O jogo foi muito consistente, com boas oportunidades na parte ofensiva, bem controlado na parte defensiva. Os garotos estão de parabéns. Agora é manter o foco, pés no chão", declarou o técnico cruzmaltino.

Com mais uma vitória na competição, o time carioca já soma 23 gols, sendo que levou apenas dois. O atacante Figueiredo, que estava no time profissional na última temporada, tem sido um dos destaques do elenco, sendo o artilheiro da Copinha, com 7 gols em quatro jogos.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas