Técnico e meia do Strasbourg devem depor após críticas a Neymar
Membros do time rival foram duros após partida contra o Paris Saint-Germain, pela Copa da França, na última quarta-feira (23), no Parc des Princes
Futebol|Do R7
O técnico Thierry Laurey, do Strasbourg, deverá prestar depoimento a Comissão de Disciplina da FFF (Federação Francesa de Futebol), após ter dito que o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, provocou seus comandados durante jogo da Copa da França, disputado há uma semana.
COSME: Neymar, 70 dias fora. Injeções de células-tronco e não operação
Leia também
"Chega um ponto, em que coisas acontecem e você tem que assumir. Assumir significa que irão te acertar. Entendo que os meus jogadores estejam cansados de ver que riem deles, que zombam deles", disse o treinador, logo após o fim da partida.
No jogo, vencido pela equipe da capital por 2 a 0, o brasileiro acabou sendo substituído por causa de lesão no quinto metatarso do pé direito, gerada por falta do volante tunisiano Moataz Zemzemi. O problema físico deixará o camisa 10 afastado dos gramados pelas próximas dez semanas, ou dois meses e meio.
Também foi chamado para dar seu testemunho o meia francês Anthony Gonçalves, que fez declarações semelhantes após o apito final.
"Pode se divertir, mas, depois, não venha choramingando", disse o jogador do Strasbourg, em entrevista concedida na beira do campo.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Relembre 10 craques que deixaram a aposentadoria para voltar à ativa