Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Tottenham diz que Richarlison 'está certo' ao dizer que sua temporada é 'uma m...'

Antonio Conte comentou as declarações feitas pelo atacante brasileiro, que admitiu o baixo desempenho pelo clube inglês

Futebol|Do R7

Richarlison ainda não marcou gols no campeonato inglês nesta temporada
Richarlison ainda não marcou gols no campeonato inglês nesta temporada Richarlison ainda não marcou gols no campeonato inglês nesta temporada

Antonio Conte, treinador do Tottenham, foi sincero ao comentar nesta sexta-feira (10) as declarações feitas pelo atacante Richarlison após a eliminação do clube inglês da Liga dos Campeões, nesta semana.

"Ele [Richarlison] não me criticou. Ele disse: 'Minha temporada está uma merda', e ele está certo, porque a temporada dele não é boa, pois teve várias lesões", declarou Conte.

O treinador italiano ressaltou que Richarlison se contundiu no início da temporada e semanas antes da Copa do Mundo, o que atrapalhou o centroavante brasileiro. "Ele marcou zero gols conosco [no Campeonato Inglês] e apenas dois gols na Liga dos Campeões. Acho que ele foi muito honesto ao dizer que a temporada dele não é boa".

Segunda contratação mais cara da história do clube, o brasileiro admitiu que ainda não correspondeu ao investimento de mais de 50 milhões de libras feito nele, mas também criticou abertamente o treinador, por não utilizá-lo em campo. Na última quarta (8), contra o Milan, ele jogou cerca de 20 minutos.

Publicidade

"Ontem [terça] eles pediram para eu fazer um teste na academia, falaram que se eu estivesse bom, ia para o jogo, e chegou na hora do jogo me colocou no banco. São coisas que não dá para entender", afirmou Richarlison àTNT Sports Brasil. 

“Ele [Conte] não fala nada, vamos ver o que ele vai falar amanhã, mas aqui também não tem nenhum bobo, sou profissional, trabalho todo dia e quero jogar. Faltam minutos, falta tempo, essa temporada, desculpa o palavreado, mas tá sendo uma m... porque não tenho minutos. Sofri um pouco de lesões também, mas, quando entro dentro de campo, dou minha vida”, desabafou.

Publicidade

Com contrato até julho deste ano, Conte não deve continuar no cargo, segundo a imprensa londrina. Com o acúmulo de fracassos durante a temporada, a diretoria dos Spurs mira suas atenções a dois treinadores, Mauricio Pochettino e Luis Enrique.

Por sete ângulos, o gol mais bonito da Copa, de Richarlison

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.