Técnico do Santos, Paulo Turra garante reforços e evita tema 'Soteldo'
Treinador espera 'novidade' na semana que vem após derrota por 3 a 0 em confronto direto contra o Cuiabá
Futebol|Do Live Futebol BR
O Santos perdeu seu terceiro jogo seguido pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (2), sendo derrotado por 3 a 0 para o Cuiabá fora de casa. Já são 12 jogos sem vencer, quase dois meses, somando todas as competições.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Após a partida deste domingo, o novo técnico Paulo Turra afirmou que o elenco santista precisa de reforços e que espera novidades após conversar com a diretoria desde sua contratação, na semana passada.
"Acredito no processo. Volto a falar a todos: vamos sim ter reforços. Nesse momento, precisamos de que nosso torcedor nos abrace, faça essa corrente positiva, porque nós estamos precisando. Aliado a isso, somos conscientes que precisamos de reforços", disse Turra em coletiva.
"Amanhã ou terça-feira acredito que possa ter uma ótima novidade para nós. É o que espero perante as conversas que venho tendo com a direção. A gente vai fazer do Santos voltar a ser o Santos que sempre foi. Não tenha dúvida nenhuma disso enquanto eu estiver no comando".
Turra também falou sobre o afastamento do meia-atacante Soteldo, afastado neste fim de semana após afirmar à comissão técnica que não queria treinar no time reserva após sair do banco contra o Blooming, pela Copa Sul-Americana.
"Desde que cheguei, deixei claro: ninguém é maior que o Santos Futebol Clube. Isso é um assunto de direção. Foi tomada a decisão e eu tenho que me preocupar com os atletas que, hoje, fazem parte do nosso plantel".