Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Santos diz que atletas não relacionados podem voltar 

Após goleada sobre o Juventude por 4 a 1 na Vila Belmiro, Ribeiro avisa que chance de jogar abrange a todos do elenco

Futebol|Do Live Futebol BR

Ribeiro aprovou atuação do time
Ribeiro aprovou atuação do time Ribeiro aprovou atuação do time

Após fazer mais de três gols em uma partida no intervalo de cinco meses, o Santos venceu o Juventude por 4 a 1 e, segundo o técnico Orlando Ribeiro, outros nomes podem reaparecer.

“A gente não descarta ninguém. Os que não vieram hoje também merecem atenção porque podemos precisar deles depois”. É o caso, por exemplo, de Luan e Zanocelo. 

Ribeiro também avalia que, com o saldo elástico de gols na noite desta segunda-feira (10), a equipe ganha uma nova aliada no Campeonato Brasileiro. “É confiança. Eles [os jogadores] sabem do que são capazes”.

Leia também

Balançaram as redes Lucas Braga (dois), Marcos Leonardo e Madson, mas outros atletas também se destacaram – como Ângelo e Ed Carlos, que entrou e deu passe para gol. Foi, aliás, sua primeira assistência nos três jogos que disputou até agora.

Publicidade

A partida também teve a estreia de Miguel Terceros, o Miguelito, 18 anos, primeiro boliviano a atuar com a camisa do time de cima. Miguelito vem jogando o Paulista pelo sub-20 – que era treinado por Ribeiro – e teve a entrada pedida pela torcida na Vila Belmiro.

Após o encerramento da 31ª rodada da competição, o Peixe deixa a 14ª colocação e assume a 11ª, com 40 pontos. O Juve segue na 20ª e última posição, com 20.

"Eu não sou um monstro", desabafa jogador acusado de estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.