Futebol Técnico do Santos critica falta do VAR após derrota na Argentina

Técnico do Santos critica falta do VAR após derrota na Argentina

‘Precisamos urgente de tecnologia‘, disse Fabián Bustos sobre a falta do árbitro de vídeo nessa fase inicial da Copa Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico santista Fabián Bustos: foco agora é o Fluminense

Técnico santista Fabián Bustos: foco agora é o Fluminense

Santos FC

O técnico do Santos, Fabián Bustos, usou entrevista coletiva na noite desta terça-feira (5) para reclamar da arbitragem na derrota do Peixe para o Banfield, por 1 a 0, na Argentina, em estreia das duas equipes na Sul-Americana 2022.

A queixa específica é relacionada a um lance de cabeceio de Ricardo Goulart no segundo tempo. Em dividida, a bola sobrou para o goleiro Bologna. “Precisamos urgente de tecnologia”, disse Bustos em alusão à falta de VAR (árbitro de vídeo) nessa fase inicial da competição.

A partida teve arbitragem de Derlis López com assistência de Milciades Saldivar e Eduardo Cardozo. O único cartão vermelho foi aplicado, na reta final, para Nicolás Domingo, do Banfield, que já tinha amarelo e colocou a mão na bola.

Bustos viu o jogo como “muito intenso”, ponderou que o Peixe tem jogadores que acabaram de chegar e prometeu algo que já se tornou sua marca registrada após partidas: “Trabalho, muito trabalho".

O time brasileiro amarga a lanterna provisória do Grupo C, liderado pelo Banfield, porque, em mesmo horário, Unión La Calera e Universidad de Quito, que completam a chave, somaram um ponto cada ao empatarem em 0 a 0. 

O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será sábado (9), às 16h30, em outra estreia: no Brasileirão 2022, contra o Fluminense, do ex-santista PH Ganso, no Maracanã.

City e Liverpool saem na frente em duelos das quartas da Champions

Últimas