Técnico do Santos confia na força coletiva para vencer a Copinha
Ausência de Lucas Barbosa ainda é sentida, mas Elder Campos vê time unido e motivado contra o Palmeiras
Futebol|Do Live Futebol BR
Em entrevista nesta segunda-feira (24), o técnico do Santos, Elder Campos, enalteceu, por três vezes, a força do grupo como um todo para erguer a taça de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“O coletivo é o nosso principal. Foi o coletivo que nos trouxe até aqui e vai nos dar a consagração”, disse durante coletiva na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Ele reconhece ser significativa a dimensão da perda de Lucas Barbosa – que cumpre suspensão após ter recebido o segundo amarelo na semifinal diante do América-MG, mas busca tratar o desfalque como reversível.
“Temos peças em condição de suprir a ausência dele”, afirmou, sem detalhar como montará o time com a lacuna deixada pelo artilheiro.
Iniciada no final da manhã, a coletiva foi encerrada no início da tarde com participação, além de Campos, do zagueiro santista e capitão Derick – e dos palmeirenses Paulo Victor Gomes, o PV (técnico) e Pedro Bicalho (volante e capitão).
A final da Copinha ocorre nesta terça-feira (25), às 10h, no Allianz Parque – casa do Palmeiras.
Legado da Copinha: as joias que podem pintar no Paulista e Carioca
A Copa São Paulo de Futebol Júnior conhece seu grande vencedor nesta terça-feira (25). Muito além do time que levantará a taça de campeão, o maior torneio de base do Brasil é um divisor de águas na vida de muitos jovens atletas. E nesta edição da Copin...
A Copa São Paulo de Futebol Júnior conhece seu grande vencedor nesta terça-feira (25). Muito além do time que levantará a taça de campeão, o maior torneio de base do Brasil é um divisor de águas na vida de muitos jovens atletas. E nesta edição da Copinha, foram diversas as promessas que mostraram seu futebol. Confira joias que impressionaram na Copa SP e já pedem espaço no profissional!