Técnico do PSG admite possível saída de Neymar e Mbappé
Segundo o L'Équipe, ele deixou claro que, no mundo do futebol, em que as cifras aumentam, a transferência de craques é cada vez mais comum
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

Na coletiva que antecedeu a última partida do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, nesta quinta-feira (23), o técnico da equipe parisiense, Thomas Tuchel, admitiu que poderá perder Neymar e Mbappé para a próxima temporada.
Leia mais: Neymar fica de fora da seleção do PSG de todos os tempos
Segundo o L'Équipe, ele deixou claro que, no atual mundo do futebol, no qual as cifras são cada vez maiores, a transferência de craques é cada vez mais comum.
"Estamos no futebol! Se você perguntar ao treinador (se deseja a permanência deles), sim, eu quero, mas estamos atentos. Nós não somos ingênuos. É a janela de transferências, é uma loucura, muitos clubes querem transferir muitos jogadores. Mas se você me perguntar, o treinador, sim, eu quero que eles estejam aqui na próxima temporada. Mas se não for o caso, vamos encontrar soluções."
Thomas Tuchel, no entanto, também não está garantido no cargo, mesmo com a diretoria, em março último, tendo mostrado interesse na sua renovação de contrato até 2021.
Acontece que, nos meses seguintes, o título do Campeonato Francês não foi suficiente para que o trabalho dele fosse aprovado por vários dirigentes do clube.
Leia também
CR7 e João Félix são destaques de Portugal em lista para final da Liga
Cristiano Ronaldo e família visitam Lewis Hamilton em Mônaco
Trapp é emprestado pelo PSG e volta ao Eintracht Frankfurt após três anos
Thomas Tuchel anuncia atacante para a reserva de Cavani no PSG
Mourinho cita filósofo e diz: 'Sou um dos maiores técnicos do mundo'
Principalmente por causa das eliminações na Champions League, na Copa da Liga (para o Strasbourg) e do vice-campeonato na Copa da França (derrota nos pênaltis para o Rennes).
Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', o clube francês estuda a possibilidade de uma troca com a Juventus, trazendo Massimiliano Allegri, que também foi criticado pela derrota na Champions, para o Ajax, e cedendo Tuchel, um alemão que veio do Borussia Dortmund, seguindo cartilha futebolística similar à de seu antecessor no clube alemão, Jurgen Klopp.
Máquina de títulos: CR7 foi campeão por todas as equipes em que jogou
O homem não se cansa de ganhar títulos. Seis meses depois de chegar à Juventus, Cristiano Ronaldo faturou sua primeira taça com a equipe de Turim. Dos quatro clubes que defendeu, além da seleção portuguesa, o atacante acumulou conquistas em todos. Con...
O homem não se cansa de ganhar títulos. Seis meses depois de chegar à Juventus, Cristiano Ronaldo faturou sua primeira taça com a equipe de Turim. Dos quatro clubes que defendeu, além da seleção portuguesa, o atacante acumulou conquistas em todos. Confira a vitoriosa trajetória de CR7