Técnico do PSG aconselha Lucas Moura a 'buscar novos ares'
Unai Emery não gostou do desabafo do atacante ao jornal francês L´Equipe e, como resposta, adiantou que não dará mais oportunidades ao brasileiro
Futebol|R7 e Agência Estado
A situação do brasileiro Lucas parece cada vez mais insustentável no Paris Saint-Germain. Depois do desabafo do jogador em entrevista ao jornal L'Equipe, nesta terça-feira (23), o técnico do time francês, Unai Emery, decidiu não dar mais oportunidades para atacante e o aconselhou a procurar novos ares.
"Eu conversei com ele em muitos momentos nesta temporada. Com todo o respeito que tenho por ele, aqui não é uma opção para ele ter mais minutos em campo. A melhor coisa para ele seria procurar um outro time, porque é um grande jogador", disse o técnico espanhol.
A situação de Lucas no PSG já está se transformando em uma novela. O técnico Claudio Ranieri revelou que o brasileiro recusou uma proposta para atuar no Nantes. Recentemente, o zagueiro Marquinhos se emocionou ao falar sobre o momento do amigo no clube.
Lucas Moura recebeu sondagens do futebol inglês (Tottenham e Manchester United) e da Espanha (Betis). Inclusive, ele já foi liberado pela diretoria do PSG para negociar seu futuro com outros clubes.
Mas a entrevista de Lucas ao principal jornal francês não pegou bem no clube. "Eu sei que é parte do futebol, você tem que manter a cabeça erguida e continuar trabalhando. Isso é o que estou tentando fazer. Eu sei que Deus me ajudará, tenho fé. É por isso que tento sorrir e dar o melhor de mim ao treinamento", disse Lucas em um dos trechos ao L´Equipe".