Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Técnico do Orlando City critica derrota para o time de Messi: 'Foi um circo'

Oscar Pareja disse que o craque argentino deveria ter sido expulso de campo

Futebol|Do R7


Técnico criticou atuação da arbitragem
(NELSON ALMEIDA / AFP)

O técnico do Orlando City, o colombiano Oscar Pareja, disse que a derrota de sua equipe para o Inter Miami, de Lionel Messi, na quarta-feira (2) foi um "circo" e que o argentino deveria ter sido expulso no clássico da Flórida.

Messi marcou dois gols na vitória do Inter por 3 a 1 na fase final da Copa das Ligas, torneio que reúne equipes da MLS (Estados Unidos e Canadá) e da liga mexicana.

Após a derrota do Orlando, Pareja se mostrou furioso com a atuação do árbitro salvadorenho Iván Barton.

Messi recebeu um cartão amarelo aos 21 minutos de jogo e, segundo o técnico colombiano, deveria ter recebido mais um após cometer outra falta.

Publicidade

"Não me importa que seja o Messi, deveria ter mostrado o segundo amarelo. Isso afeta o jogo. O jogo deve ser justo, e não foi assim", criticou o colombiano.

"Assumimos a nossa responsabilidade, tudo bem. Perdemos, estamos frustrados, mas tenho que falar, não se pode esconder esse tipo de situação", acrescentou.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Pareja também reclamou do pênalti marcado contra o Orlando por uma falta "muito duvidosa" sobre o atacante Josef Martínez, que o próprio venezuelano cobrou e converteu para dar a vantagem parcial de 2 a 1 ao Inter.

"Tudo isso que aconteceu foi um circo", disse o treinador. "O pênalti foi incrível. Incrível! Se existe o VAR e temos árbitros, então temos que ser honestos e ir ver no monitor."

Com a vitória, o Inter Miami se classificou às oitavas de final da Copa das Ligas e enfrenta, no próximo domingo (6), o FC Dallas.

Férias no Brasil, hambúrguer e réplica do pé: veja sete coisas inusitadas que Messi já fez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.