Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Orlando City critica derrota para o time de Messi: 'Foi um circo'

Oscar Pareja disse que o craque argentino deveria ter sido expulso de campo

Futebol|

Técnico criticou atuação da arbitragem
Técnico criticou atuação da arbitragem Técnico criticou atuação da arbitragem

O técnico do Orlando City, o colombiano Oscar Pareja, disse que a derrota de sua equipe para o Inter Miami, de Lionel Messi, na quarta-feira (2) foi um "circo" e que o argentino deveria ter sido expulso no clássico da Flórida.

Messi marcou dois gols na vitória do Inter por 3 a 1 na fase final da Copa das Ligas, torneio que reúne equipes da MLS (Estados Unidos e Canadá) e da liga mexicana.

Após a derrota do Orlando, Pareja se mostrou furioso com a atuação do árbitro salvadorenho Iván Barton.

Messi recebeu um cartão amarelo aos 21 minutos de jogo e, segundo o técnico colombiano, deveria ter recebido mais um após cometer outra falta.

Continua após a publicidade

"Não me importa que seja o Messi, deveria ter mostrado o segundo amarelo. Isso afeta o jogo. O jogo deve ser justo, e não foi assim", criticou o colombiano.

"Assumimos a nossa responsabilidade, tudo bem. Perdemos, estamos frustrados, mas tenho que falar, não se pode esconder esse tipo de situação", acrescentou.

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

Pareja também reclamou do pênalti marcado contra o Orlando por uma falta "muito duvidosa" sobre o atacante Josef Martínez, que o próprio venezuelano cobrou e converteu para dar a vantagem parcial de 2 a 1 ao Inter.

"Tudo isso que aconteceu foi um circo", disse o treinador. "O pênalti foi incrível. Incrível! Se existe o VAR e temos árbitros, então temos que ser honestos e ir ver no monitor."

Com a vitória, o Inter Miami se classificou às oitavas de final da Copa das Ligas e enfrenta, no próximo domingo (6), o FC Dallas.

Férias no Brasil, hambúrguer e réplica do pé: veja sete coisas inusitadas que Messi já fez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.