Futebol Técnico do Orlando City critica derrota para o time de Messi: 'Foi um circo'

Técnico do Orlando City critica derrota para o time de Messi: 'Foi um circo'

Oscar Pareja disse que o craque argentino deveria ter sido expulso de campo

AFP
  • Futebol | por AFP

Resumindo a Notícia

  • Oscar Pareja criticou a arbitragem na derrota do Orlando City para o Inter Miami.
  • Messi anotou dois gols.
  • O técnico disse que Messi deveria ter sido expulso.
  • O Inter Miami avançou na Copa das Ligas.
Técnico criticou atuação da arbitragem

Técnico criticou atuação da arbitragem

Reuters - 03.08.2023

O técnico do Orlando City, o colombiano Oscar Pareja, disse que a derrota de sua equipe para o Inter Miami, de Lionel Messi, na quarta-feira (2) foi um "circo" e que o argentino deveria ter sido expulso no clássico da Flórida.

Messi marcou dois gols na vitória do Inter por 3 a 1 na fase final da Copa das Ligas, torneio que reúne equipes da MLS (Estados Unidos e Canadá) e da liga mexicana.

Após a derrota do Orlando, Pareja se mostrou furioso com a atuação do árbitro salvadorenho Iván Barton.

Messi recebeu um cartão amarelo aos 21 minutos de jogo e, segundo o técnico colombiano, deveria ter recebido mais um após cometer outra falta.

"Não me importa que seja o Messi, deveria ter mostrado o segundo amarelo. Isso afeta o jogo. O jogo deve ser justo, e não foi assim", criticou o colombiano.

"Assumimos a nossa responsabilidade, tudo bem. Perdemos, estamos frustrados, mas tenho que falar, não se pode esconder esse tipo de situação", acrescentou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Pareja também reclamou do pênalti marcado contra o Orlando por uma falta "muito duvidosa" sobre o atacante Josef Martínez, que o próprio venezuelano cobrou e converteu para dar a vantagem parcial de 2 a 1 ao Inter.

"Tudo isso que aconteceu foi um circo", disse o treinador. "O pênalti foi incrível. Incrível! Se existe o VAR e temos árbitros, então temos que ser honestos e ir ver no monitor."

Com a vitória, o Inter Miami se classificou às oitavas de final da Copa das Ligas e enfrenta, no próximo domingo (6), o FC Dallas.

Férias no Brasil, hambúrguer e réplica do pé: veja sete coisas inusitadas que Messi já fez

Últimas