Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Técnico do Boa se esquiva sobre polêmicas e afirma que Bruno terá de brigar por titularidade

Julinho Camargo disse que espera que o goleiro dê seu melhor com a camisa da equipe

Futebol|Isadora Tega, do R7

Julinho afirma que Bruno terá de disputar titularidade na equipe
Julinho afirma que Bruno terá de disputar titularidade na equipe Julinho afirma que Bruno terá de disputar titularidade na equipe

O técnico Julinho Camargo terá dois grandes desafios nesta temporada. Além de comandar o Boa Esporte, modesto time de Varginha, sul de Minas Gerais, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, ele treinará o jogador mais comentado do País atualmente: o goleiro Bruno, que deixou a prisão após sete anos, acusado de homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-amante, Eliza Samudio.

Bruno volta a se comparar com Edmundo e diz que não existe pecadinho ou pecadão

Julinho tem dado início à "missão Bruno" justamente se esquivando das polêmicas extracampo do jogador. O técnico preferiu não comentar sobre as questões ligadas à contratação e à repercussão da chegada de Bruno ao Boa. Cauteloso, tratou o goleiro como um jogador "comum" e afirmou que ele, assim como o restante do elenco, terá de trabalhar para conquistar uma vaga no time titular.

"O Bruno receberá todas as condições de preparo, cuidado e treinamento para buscar sua melhor condição física, técnica e tática. Assim, ele pode chegar à sua condição de atleta de alta performance e, com isso, disputar a posição de titular, como qualquer atleta do nosso elenco", disse.

Publicidade

Apesar de a ideia do negócio não ter partido da comissão técnica, Julinho afirmou esperar que Bruno "dê seu melhor e contribua positivamente com o time durante a Série B". Mas, quando questionado se a qualidade técnica do atleta valia todo o esforço do presidente Rone Moraes para bancá-lo, o treinador, novamente, se esquivou. "Penso que essa resposta deve ser direcionada à direção", afirmou.

Julinho revelou que o clube já realiza todos os procedimentos para compreender a situação física e técnica do goleiro e, assim, trabalhar com uma data real para a estreia. "Estamos realizando todos os testes cabíveis médicos, físicos, fisiológicos e fisioterápicos para termos dados suficientes para montarmos o programa de treinamento adequado ao atleta, o que já é prática no nosso clube com todos os atletas que chegam para o trabalho. Assim que tivermos esses dados poderemos dimensionar o período necessário para o Bruno", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.