Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Técnico do Boa se esquiva sobre polêmicas e afirma que Bruno terá de brigar por titularidade

Julinho Camargo disse que espera que o goleiro dê seu melhor com a camisa da equipe

Futebol|Isadora Tega, do R7


Julinho afirma que Bruno terá de disputar titularidade na equipe
Julinho afirma que Bruno terá de disputar titularidade na equipe

O técnico Julinho Camargo terá dois grandes desafios nesta temporada. Além de comandar o Boa Esporte, modesto time de Varginha, sul de Minas Gerais, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, ele treinará o jogador mais comentado do País atualmente: o goleiro Bruno, que deixou a prisão após sete anos, acusado de homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da ex-amante, Eliza Samudio.

Bruno volta a se comparar com Edmundo e diz que não existe pecadinho ou pecadão

Julinho tem dado início à "missão Bruno" justamente se esquivando das polêmicas extracampo do jogador. O técnico preferiu não comentar sobre as questões ligadas à contratação e à repercussão da chegada de Bruno ao Boa. Cauteloso, tratou o goleiro como um jogador "comum" e afirmou que ele, assim como o restante do elenco, terá de trabalhar para conquistar uma vaga no time titular.

"O Bruno receberá todas as condições de preparo, cuidado e treinamento para buscar sua melhor condição física, técnica e tática. Assim, ele pode chegar à sua condição de atleta de alta performance e, com isso, disputar a posição de titular, como qualquer atleta do nosso elenco", disse.

Publicidade

Apesar de a ideia do negócio não ter partido da comissão técnica, Julinho afirmou esperar que Bruno "dê seu melhor e contribua positivamente com o time durante a Série B". Mas, quando questionado se a qualidade técnica do atleta valia todo o esforço do presidente Rone Moraes para bancá-lo, o treinador, novamente, se esquivou. "Penso que essa resposta deve ser direcionada à direção", afirmou.

Julinho revelou que o clube já realiza todos os procedimentos para compreender a situação física e técnica do goleiro e, assim, trabalhar com uma data real para a estreia. "Estamos realizando todos os testes cabíveis médicos, físicos, fisiológicos e fisioterápicos para termos dados suficientes para montarmos o programa de treinamento adequado ao atleta, o que já é prática no nosso clube com todos os atletas que chegam para o trabalho. Assim que tivermos esses dados poderemos dimensionar o período necessário para o Bruno", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.