Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Técnico Carille é principal alvo de protesto da torcida do Corinthians

A principal torcida organizada do Timão organizou um protesto na entrada do CT Joaquim Grava, onde elenco se prepara para jogo contra o Bahia

Futebol|Roberto Tome, da Record TV

Cerca de 200 torcedores protestaram contra atual fase do Corinthians
Cerca de 200 torcedores protestaram contra atual fase do Corinthians

Cerca de 200 torcedores do Corinthians, liderados pela organizada Gaviões da Fiel, estiveram na manhã desta sexta-feira (20), no CT Joaquim Grava para protestar contra os últimos resultados do Timão, principalmente depois da derrota por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, na última quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Veja mais: Quem são os 'parças' de Neymar que receberiam R$ 50 mil por mês

Leia também

O alvo principal dos ataques foi o técnico Fabio Carille, que foi chamado de retranqueiro. O time foi acusado de não ter raça. Os torcedores levaram faixas em que os jogadores também são cobrados. Os fãs afirmam que o Corinthians não joga de acordo com a história do clube. Em uma das faixas está escrito: "Jogadores ganham muito, mas jogam pouco".

O treino também acontece nessa manhã e o elenco ficará concentrado no centro de treinamento. O Corinthians joga no próximo sábado, na Arena Corinthians, às 19h, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. 


O time está na quinta colocação do torneio nacional, com 32 pontos, e há duas rodas não vence. 

O jogo da volta contra o Independiente Del Valle acontece na próxima quarta-feira em Quito, no Equador. Para chegar a final da Sul-Americana, o Corinthians tem de ganhar com pelo menos dois gols de diferença, se fizer três ou mais gols na partida. Um 2 a 0, leva a disputa para pênaltis. 


Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Quais os clubes mais populares do Brasil nas redes sociais? Descubra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.