Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tchê-Tchê valoriza empate com um a menos: 'Temos padrão de jogo'

Atuando no Estádio Nilton Santos, Botafogo teve Philipe Sampaio expulso e não saiu do 0 a 0 contra o Atlético-GO

Futebol|Do Live Futebol BR

Tchê-Tchê em ação durante jogo entre Botafogo e Atlético-GO
Tchê-Tchê em ação durante jogo entre Botafogo e Atlético-GO Tchê-Tchê em ação durante jogo entre Botafogo e Atlético-GO

Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Botafogo não saiu do 0 a 0 contra o Atlético-GO e decepcionou o torcedor que foi ao Nilton Santos na noite de sábado (13).

Apesar do resultado não ser motivo de comemoração nas arquibancadas, o meio-campista Tchê-Tchê fez questão de valorizar o ponto conquistado, lembrando que o Glorioso teve o zagueiro Philipe Sampaio expulso na metade do segundo tempo.

“Entramos querendo a vitória acima de tudo, infelizmente não conseguimos. A partida ficou mais difícil depois que perdemos um homem. Mas também somamos um ponto, é saber jogar o campeonato. Fizemos uma boa partida, no final infelizmente perdemos um pouco o controle por estar com um a menos”, disse Tchê-Tchê ao sair do gramado.

“Agora é pensar no próximo desafio, jogo fora de casa que temos totais condições de buscar os três pontos”, afirmou, já projetando o duelo contra o Juventude no domingo que vem, em Caxias do Sul (RS).

Publicidade

“Cada um faz a análise do jeito que se imagina. Estamos numa boa evolução, é claro que tivemos resultados em alguns jogos atrás dos quais não gostaríamos, mas independente de ser dentro ou fora de casa temos um padrão de jogo, estamos mantendo-o e tentando buscar os melhores resultados possíveis”, completou.

Com o empate, o Botafogo foi a 26 pontos e está na 11ª posição da tabela de classificação. A campanha de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas deixa o Glorioso a sete pontos do G6 e a quatro do Z4. Tanto o Internacional, sexto colocado com 33 pontos, quanto o Coritiba, que abre a zona de rebaixamento com 22, ainda jogam neste domingo (14) pela 22ª rodada do Brasileirão.

De cara nova: Botafogo incrementa elenco na segunda janela de transferências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.