Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Tchê Tchê chega ao Botafogo e se coloca à disposição de Luís Castro

Meia foi apresentado no Nilton Santos, falou sobre sua trajetória como jogador e projetou sua passagem pelo Alvinegro

Futebol|Do Live Futebol BR


Tchê Tchê aguarda inclusão no BID para atuar pelo Botafogo
Tchê Tchê aguarda inclusão no BID para atuar pelo Botafogo

O meia Tchê Tchê foi apresentado na tarde desta segunda-feira (18), no Estádio Nilton Santos, como o novo reforço do Botafogo. Vindo após temporada recheada de títulos pelo Atlético-MG, o jogador se mostrou empolgado com a experiência no futebol carioca e quer esquecer seu sucesso em clubes anteriores.

"De verdade, eu venho para fazer uma nova história no Botafogo. O que passou, passou. Não adianta chegar apenas com o nome e não render nada, vou entender a cobrança", disse o volante quanto ao peso da sua contratação por parte do Glorioso.

Leia também

Tchê Tchê, apesar de não ter sido protagonista no futebol nacional pelo clubes por onde passou (Palmeiras, São Paulo e Galo), sempre foi destacado como uma peça de muita qualidade e comprometimento dentro do gramado. Para o jogador, chegar com tal status ao Botafogo mostra seu potencial.

"Não vejo como uma responsabilidade pesada, mas é legal. Mostra que trabalho bem, sou uma pessoa bem séria. Sei brincar no momento certo e ser sério também em qualquer situação. Venho de clubes que tem ganhado tudo, agora vamos lutar para as coisas acontecerem aqui, a história do Botafogo é gigante. Só falta a gente retomar o caminho dos títulos."

Publicidade

O novo camisa 6 do Glorioso, inclusive, já se colocou à disposição do técnico português Luís Castro para a partida da próxima quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ceilândia, no Mané Garrincha, em Brasília, aguardando apenas sua publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

"Cheguei preparado, pronto, mas não deu tempo de ser inscrito por conta do feriado e acabei não indo (para o jogo contra o Ceará, vencido por 3 a 1). Já estou apto, quando o professor achar que eu posso já ir para o jogo estarei pronto", concluiu o jogador.

Neymar decide para o PSG, e Real vence com virada heroica; os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.