Futebol Táchira deixa Santos após triunfo histórico em plena Vila Belmiro

Táchira deixa Santos após triunfo histórico em plena Vila Belmiro

Time que eliminou o Peixe na Sul-Americana partiu de ônibus rumo a São Paulo, onde fará um treino antes de retorno à Venezuela

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Delegação do Táchira deixa hotel no bairro de Aparecida, em Santos, após triunfo

Delegação do Táchira deixa hotel no bairro de Aparecida, em Santos, após triunfo

Live Futebol BR

A delegação do Deportivo Táchira deixou o Hotel Sheraton, em Santos, no fim da manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações no local, o time seguiu para São Paulo onde, durante a tarde, fará treino no CT do Palmeiras. Só depois iniciará retorno à Venezuela para seguir agenda do campeonato de seu país, onde ocupa o quarto lugar.

Jogadores desceram de seus quartos em silêncio e com sorrisos. Como de praxe na competição continental, havia seguranças uniformizados do Santos para acompanhar a movimentação, além de duas viaturas policiais. Não houve qualquer imprevisto na operação, que foi tranquila.

O Táchira fez história: foi o primeiro clube venezuelano a vencer o Santos. E também o primeiro a eliminar um time brasileiro no Brasil em competição internacional.

O jogo, disputado na noite de quarta (6), na Vila Belmiro, terminou como a partida de ida: 1 a 1. Nos pênaltis, triunfo do Táchira por 4 a 2.

A derrota custou a saída do executivo de futebol santista, Edu Dracena, e resultou em cancelamento do tradicional treino da manhã. O técnico Fabián Bustos deve ser o próximo a deixar o cargo, assim como seu assistente direto e compatriota, Lucas Ochandorena.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas