Futebol Suspensos fazem Marcelo Fernandes quebrar a cabeça para escalar o Santos

Suspensos fazem Marcelo Fernandes quebrar a cabeça para escalar o Santos

Nonato e Lucas Lima receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcelo Fernandes tem problema para escalar o Santos

Marcelo Fernandes tem problema para escalar o Santos

Raul Baretta/ Santos FC - 01.10.2023

Marcelo Fernandes está quebrando a cabeça para definir qual a escalação do Santos contra o Fluminense, nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O treinador não vai poder contar com seus dois meias, já que Nonato e Lucas Lima receberam o terceiro cartão amarelo no último domingo (26), durante o empate do Peixe com o Botafogo, por 1 a 1, no Estádio Nilton Santos.

Existe a possibilidade de Marcelo Fernandes recuar Soteldo para ficar com a missão de criar as jogadas ofensivas, abrindo uma vaga no ataque ao lado de Marcos Leonardo para Mendoza.

Com o provável retorno do lateral-esquerdo Dodô, que desfalcou o Santos nas últimas quatro partidas devido a um desconforto no joelho, Marcelo Fernandes deve voltar ao esquema com três zagueiros.

O provável Santos para essa partida é: João Paulo; Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Soteldo (Camacho) e Kevyson; Mendoza e Marcos Leonardo.

Invicto há sete partidas, o Peixe está na 15ª colocação do Brasileirão, com 43 pontos, a dois do Bahia, que abre a zona de rebaixamento.

Veja as possibilidades de rebaixamento no Brasileiro após Goiás x Cruzeiro

Últimas