Marcelo Fernandes evita falar em Sul-Americana e foca na luta contra o Z-4: 'Temos que dar nossa vida'
Futebol|Do Live Futebol BR
O Santos retornou à zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2024 com o empate diante do Botafogo, no último domingo (26), mas o foco continua sendo a permanência na elite da Série A do Brasileiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Responsável pela reação do Santos no Brasileirão, com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, o técnico Marcelo Fernandes deixou claro que os jogadores estão focados no principal objetivo do Peixe.
Leia também
"O que eu posso dizer é que todos os jogadores estão muito comprometidos com essa situação. Quando tivemos uma sequência grande de vitórias, vieram falar de Sul-Americana, mas sempre deixei claro que nosso campeonato era contra o Z-4", disse o treinador, que completou:
"Temos que fazer o que precisa ser feito para ajudar o Santos, somos privilegiados, e temos que dar a nossa vida pelo Santos".
Faltando três rodadas para o fim do Brasileirão, o Peixe é o 14º colocado, com 43 pontos, a dois do Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento e entra em campo nesta segunda-feira (27), contra o Goiás.
O próximo jogo do Santos será na quarta-feira (29), contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Máquina de memes! Relembre as melhores pérolas de Deyverson