Suspensão de Gabriel Neves frusta planos de Dorival de dar sequência ao jogador
Treinador queria que o atleta seguisse atuando pelo Tricolor, no entanto pelo terceiro amarelo, Gabi não poderá enfrentar o Cruzeiro
Futebol|Do Live Futebol BR

O meia Gabriel Neves ganhou espaço com Dorival Júnior. ‘Esquecido’ por Rogério Ceni, o volante passou a atuar mais e jogou pela terceira vez no ano por 90 minutos em uma partida pelo São Paulo. Além disso, o uruguaio marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor desde que chegou ao clube, em agosto de 2021.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
“A evolução dele é clara. Todo mundo acompanhando, ele tem técnica apurada, qualidade de passe, tem boa aproximação. Um dos primeiros jogos que eu o deixo 90 minutos, e isso para nós tem sido especial. Ele vem em processo de evolução gradativo e se mantendo dentro de campo, o que tem sido importante”, elogiou o técnico Dorival Júnior após a partida contra o Athletico.
“O período que ele ficou afastado tirou um pouco dessa dinâmica que apresentou, e vem ganhando. Tomara que consiga fazer uma sequência de jogos. Ele tem trabalhado com intensidade para alcançar esse momento”, completou o treinador.
Apesar do desejo de Dorival que o meia faça uma sequência de jogos, isso não será possível, visto que o volante recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão obrigatória diante do Cruzeiro, frustrando os planos do técnico.
Com a ausência do uruguaio, o treinador precisará fazer mudanças na equipe. Apesar disso, Pablo Maia retorna de suspensão e poderá ser utilizado. Ao lado de Gabriel, o brasileiro é o atleta que mais recebeu amarelos, três vezes.
Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal
Na última semana, repercutiu na web a proposta milionária que o técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, rejeitou do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. O português recusou a bagatela de R$ 120 milhões por temporada para permanecer no V...
Na última semana, repercutiu na web a proposta milionária que o técnico Abel Ferreira, atualmente no comando do Palmeiras, rejeitou do Al-Hilal, time da Arábia Saudita. O português recusou a bagatela de R$ 120 milhões por temporada para permanecer no Verdão. Com esse dinheiro, Abel poderia fazer coisas inimagináveis. Por essa razão, o R7 separou sete coisas (itens e até pessoas) que ele poderia comprar com o montante