Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo deverá ter time modificado para partida contra o Cruzeiro

Dorival Junior fará algumas mudanças para o duelo contra a Raposa e contará com retornos importantes

Futebol|Do Live Futebol BR


Arboleda em treino pelo São Paulo
Arboleda em treino pelo São Paulo

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro nesta sexta-feira (23). Com o retorno de Arboleda da seleção equatoriana, o técnico Dorival Júnior deverá fazer algumas mudanças na equipe. O zagueiro deverá voltar a formar dupla com Beraldo, deixando Alan Franco no banco. Diego Costa, com dores, não deverá estar à disposição.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Outro que retorna para esse jogo é Pablo Maia. O atleta cumpriu suspensão diante do Athletico e volta a ficar disponível para o meio campo. Com isso, Luan deve voltar ao banco de reservas ou ser utilizado no lugar de Gabriel Neves, que recebeu o terceiro amarelo. Jhegson Méndez também disputa a vaga deixada pelo uruguaio.

Publicidade

Com isso, o provável São Paulo para o jogo diante do Cruzeiro é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Luan (Alisson ou Méndez), Rodrigo Nestor e Wellington Rato (Rodriguinho); Luciano e Calleri.

Leia também

Jandrei, recuperado de uma fratura no dedo, deve voltar ao banco de reservas e ser suplente direto de Rafael, visto que Felipe Alves segue sem grandes oportunidades no Tricolor Paulista.

Publicidade

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (24), às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.