Luiz Henrique teve uma pequena distensão muscular
Reprodução/InstagramO técnico do Betis, Manuel Pellegrini, afirmou neste sábado (19) que o atacante brasileiro Luiz Henrique ficará afastado por lesão nos próximos dois ou três jogos, entre eles o de domingo (20), contra o Atlético de Madrid, e afirmou que se "deve esperar uma investigação" sobre a suposta participação do jogador em um esquema de manipulação em apostas esportivas.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"São dois assuntos que não têm nada a ver um com o outro. Nas notícias que saíram ontem, o assunto não foi muito aprofundado, por isso não posso dar mais opiniões, mas em todas estas coisas é preciso esperar por uma investigação, porque uma coisa é o que se diz, e a outra o que realmente aconteceu, por isso são dois fatos que não estão ligados entre si", disse Pellegrini.
O treinador chileno também informou durante a entrevista coletiva que Luiz Henrique "sofreu uma pequena distensão muscular no treino de quinta-feira, passou por exames médicos e ficará fora do time por dois ou três jogos".
"É provável que ele volte após a data Fifa (no início de setembro), então, por enquanto, é difícil que ele esteja nas próximas partidas", afirmou.