Vanderlei Luxemburgo deve preservar alguns titulares contra o Goiás
Rodrigo Coca/Agência CorinthiansDois fatores devem fazer Vanderlei Luxemburgo escalar o Corinthians com uma formação mista neste sábado (26), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Caminho mais curto para disputar a Libertadores em 2024 e única oportunidade de conquistar um título nesta temporada, a Sul-Americana se tornou prioridade no Timão depois da eliminação na semifinal da Copa do Brasil.
Na próxima terça-feira (29), o Corinthians vai até a Argentina enfrentar o Estudiantes na segunda mão das quartas de final. Na última terça (22), o Timão venceu por 1 a 0, na Neo Química Arena, e tem a vantagem do empate.
Antes do jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, Luxemburgo poupou seis titulares para o confronto contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), pelo Brasileirão. Mesmo assim, o Corinthians voltou para casa com um ponto.
Outro fator que deve fazer o treinador escalar uma formação mista contra o Goiás é o clássico diante do Palmeiras, no dia 3 de setembro, pela 22ª rodada do Brasileirão. Afinal, 12 jogadores estão pendurados.
O goleiro Cássio, os laterais Fagner e Matheus Bidu, os zagueiros Caetano e Gil, os volantes Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Maycon e Roni, os meias Guilherme Biro e Ruan Oliveira, e o atacante Yuri Alberto estão com dois cartões amarelos.
A provável escalação do Corinthians diante do Goiás é: Cássio, Léo Maná, Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Ruan Oliveira e Giuliano; Wesley, Gustavo Mosquito e Felipe Augusto.
Jogo do Corinthians é marcado por homenagens às vítimas de acidente de ônibus; confira