Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Suárez marca, e Grêmio e Bragantino empatam em jogo de seis gols

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Imortal e Massa Bruta protagonizaram jogo com duas viradas e três golaços

Futebol|Do Live Futebol BR

Grêmio e RB Bragantino empataram por 3 a 3
Grêmio e RB Bragantino empataram por 3 a 3

Grêmio e RB Bragantino protagonizaram um festival de gols, neste domingo (7), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com direito a três golaços e o primeiro de Luis Suárez no Brasileirão, os times empataram por 3 a 3 na Arena do Grêmio.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

O resultado, no primeiro jogo da Arena no retorno à Série A, deixa o Tricolor Gaúcho com sete pontos e na sétima posição do Brasileirão. O Massa Bruta fica na 12ª colocação, com cinco pontos.


Ambos os times voltam a campo na próxima quarta-feira (10) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h (de Brasília), o Bragantino recebe o América-MG. Mais tarde, às 21h30, o Grêmio visita o invicto Palmeiras.

Leia também

A partida começou frenética e deu sinais do que seria até o final. Logo aos cinco minutos, Cristaldo cobrou pênalti e abriu o placar da Arena para o Grêmio. A vantagem durou pouco já que, aos oito minutos, Matheus Fernandes empatou para o Bragantino.


Os gols só voltaram a aparecer no segundo tempo, novamente cedo. Aos sete minutos, Eduardo Sasha recebeu de Matheus Fernandes, cortou Bruno Alves na área e finalizou colocado para marcar o primeiro golaço da noite, virando o placar para o Massa Bruta.

No entanto, mais uma vez o empate veio rápido e com outro golaço. Aos dez minutos, Bitello cruzou na área, a defesa afastou e Luis Suárez emendou de primeira, acertando o canto de Lucão. Foi o primeiro gol do craque uruguaio pelo Campeonato Brasileiro.


Pouco depois, aos 16, o Grêmio virou o placar com mais um bonito gol. Everton Galdino recebeu passe em profundidade, invadiu a área, cortou a marcação e finalizou rasteiro para fazer 3 a 2.

Parecia que o Imortal iria comemorar a vitória, mas o resultado escapou nos acréscimos. Aos 45 minutos, Juninho Capixaba cruzou rasteiro pela esquerda e encontrou Thiago Borbas, que bateu de primeira e fechou o placar em 3 a 3.

GRÊMIO: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Zinho), Mila (Gustavo Martins), Bitello e Vina (Everton Galdino); Cristaldo (Nathan) e Luis Suárez (André). Técnico: Renato Gaúcho

BRAGANTINO: Lucão; Andrés Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Matheus Fernandes (Thiago Borbas) e Lucas Evangelista; Bruninho (Vitinho), Helinho e Eduardo Sasha (Henry Mosquera). Técnico: Pedro Caixinha

Flamengo, Grêmio e Palmeiras dominam lista de candidatos a craque do Brasileirão 2023

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.