Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Sport esquece momento do Corinthians e mira jogo 'com propriedade' no Itaquerão

Vanderlei Luxemburgo garante que o Sport tem condições de encerrar a série do rival

Futebol|Do R7

  • Google News
Vanderlei Luxemburgo tem desafio de enfrentar o líder invicto Corinthians
Vanderlei Luxemburgo tem desafio de enfrentar o líder invicto Corinthians

O excelente momento do Corinthians não assusta o Sport para o importante confronto deste sábado (5) no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro — a última do primeiro turno.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se


Líder disparado da competição com 44 pontos, oito a mais do que o vice Grêmio, o Corinthians vem de uma impressionante sequência de 33 partidas sem perder. Ainda assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo garante que o Sport vive um bom momento — está em sexto com 28 pontos — e tem condições de encerrar a série do rival mesmo jogando no Itaquerão.

"É um time difícil. É muito difícil jogar lá, mas nós vamos jogar e com propriedade. É o que eu quero, que os jogadores joguem com propriedade de enfrentar o Corinthians lá. É difícil, mas difícil não é só para o Sport, é difícil para qualquer um. E o Sport pode ganhar ou pode perder lá. Nós temos que acreditar nisso. Não podemos entrar lá achando que perdemos o jogo", garantiu o treinador.

Vanderlei Luxemburgo, contudo, terá dois importantes desfalques para o duelo: o lateral-esquerdo chileno Mena e o atacante colombiano Lenis, que estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Sander ficará com a vaga na linha defensiva, enquanto que Osvaldo é o provável substituto no sistema ofensivo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.