Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo volta após quase três meses, mas acaba expulso em derrota do Santos

Meia venezuelano entrou ainda no primeiro tempo e fazia boa partida até receber dois amarelos seguidos

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo voltou ao Santos depois de quase três meses no departamento médico
Soteldo voltou ao Santos depois de quase três meses no departamento médico Soteldo voltou ao Santos depois de quase três meses no departamento médico

Escolhido por Odair Hellmann para substituir o lesionado Lucas Barbosa ainda no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, pela primeira rodada do Brasileirão, Soteldo viu seu retorno aos gramados após quase três meses ser manchado pela expulsão nos minutos finais da derrota do Santos.

Afastado desde o dia 28 de janeiro, quando rompeu o tendão do músculo peitoral esquerdo durante uma partida contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, Soteldo precisou passar por cirurgia e só retornou neste domingo (16).

Leia também

O venezuelano vinha sendo o responsável por criar as principais jogadas ofensivas do Santos, mas acabou recebendo dois cartões amarelos em dois minutos: o primeiro por reclamação com o árbitro e o segundo por falta dura em Thomas Luciano.

Mesmo com um a menos, o Peixe se lançou para o ataque em busca do empate, mas acabou amargando a sua primeira derrota no Brasileirão, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Publicidade

Suspenso, Soteldo é desfalque certo para o jogo do próximo domingo (23), quando o Santos recebe o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Antes, na quinta-feira (20), o Peixe enfrenta o Audax Italiano, do Chile, também em casa, pela Copa Sul-Americana, com o venezuelano à disposição de Hellmann.

Craque da Itália convocado para Copa 2014 sofre fratura exposta na costela e lesão na coluna em batida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.