Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Soteldo tem lesão muscular e desfalca o Santos em confronto direto

Exames de imagem apontaram um edema no músculo adutor da coxa esquerda do atacante venezuelano

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo desfalca o Santos contra o Goiás
Soteldo desfalca o Santos contra o Goiás Soteldo desfalca o Santos contra o Goiás

O Santos vai ter um desfalque importante para o confronto direto na luta contra o rebaixamento desta quinta-feira (9), diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Exames de imagem realizados nesta terça-feira (7) apontaram um edema no músculo adutor da coxa esquerda de Soteldo. Com isso, o atacante venezuelano não viaja com o restante da delegação para Goiânia (GO).

Publicidade

Leia também

Soteldo sentiu dores no local ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cuiabá, na última segunda-feira (6), mas foi mantido por Marcelo Fernandes. Ao ser substituído na etapa final, o camisa 10 deixou o gramado bastante irritado.

"No intervalo ele fez uma massagem grande no adutor e disse que iria voltar. Tiramos ele por precaução, pois temos mais seis jogos. Mas nada demais, já falei com o Soteldo. É bom, pois ele quer jogar, não é uma insatisfação", disse Marcelo Fernandes depois do empate sem gols.

Publicidade

O departamento médico não deu prazo para a recuperação de Soteldo, mas a tendência é que o atacante desfalque o Santos também no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (12).

Além de Soteldo, Marcelo Fernandes não vai poder contar com o volante Dodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Lucas Braga retorna após cumprir suspensão e existe a expectativa da liberação do lateral Dodô, desfalque contra o Cuiabá por sentir um desconforto no joelho esquerdo.

Confira os riscos de rebaixamento e chance de título dos times na reta final do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.