Soteldo continua afastado no Santos
Raul Baretta/SantosO clima no Santos não é nada bom. Afastado no início de julho por questões disciplinares, o atacante venezuelano Soteldo fez questão de colocar mais "lenha na fogueira".
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Nesta quarta-feira (19), Soteldo postou, em suas redes sociais, uma foto treinando. Até aí tudo bem. O problema é que o venezuelano cutucou o técnico Paulo Turra com a legenda: "Disciplina".
Antes, o treinador havia postado uma imagem em suas redes sociais com a frase: "Nunca seremos bem-sucedidos caso não aceitemos a dor da disciplina". A mensagem foi repostada pelo goleiro e capitão João Paulo.
Publicação feita por Soteldo nas redes sociais
Reprodução / instagram @yefersonsoteldo1006Soteldo e Paulo Turra tiveram um desentendimento logo nos primeiros dias do treinador. O venezuelano não quis participar do treinamento com os jogadores reservas depois do jogo contra o Blooming, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, e no dia seguinte pediu para sair mais cedo da atividade.
A atitude irritou Paulo Turra, que colocou Soteldo para treinar em separado dos demais jogadores. Irritado, o venezuelano deixou claro que não quer mais atuar sob o comando do atual treinador.
Tudo isso aconteceu dias depois do Santos desembolsar quase R$ 20 milhões para contratar Soteldo em definitivo junto ao Tigres, do México. O vínculo assinado entre as partes vai até junho de 2027 e a diretoria busca um novo clube para o venezuelano.
Fingiu ser menino, fã de Alceu Valença e carreira premiada: veja 7 curiosidades sobre Pia Sundhage