Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo passa por exames após ser recepcionado pela torcida santista

Paralelamente, time seguia viagem rumo a Belo Horizonte, onde tem duelo marcado com o América-MG, neste domingo, às 18h

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo passa por avaliações em São Paulo neste sábado
Soteldo passa por avaliações em São Paulo neste sábado Soteldo passa por avaliações em São Paulo neste sábado

Antes mesmo de pisar na Vila Belmiro, o meia-atacante Soteldo já sentiu novamente o calor da torcida do Santos: foi na chegada ao Brasil, no Aeroporto de Guarulhos, neste sábado (13). 

No fim da manhã, o clube postou imagem do atleta em esteira, em São Paulo, e legendou: ”O meu 10 chegou, recebeu o carinho da nação santista no #Aeropeixe e já partiu pro exame!”.

Carismático, o venezuelano jogou no Peixe entre 2019 e 2021. Fez 105 jogos, marcou 20 gols e deu 17 assistências (passes que resultam em gols).

Hoje com 25 anos, fez parte do elenco vice-campeão brasileiro em 2019 e vice da Libertadores de 2020. Em abril de 2021, porém, o Alvinegro Praiano precisou vender o camisa 10 ao Toronto, do Canadá, para encerrar o chamado Transfer Ban imposto pela Fifa.

Publicidade

Leia também

Viagem do elenco

Enquanto isso o elenco santista partia para Belo Horizonte já que Soteldo só deverá fazer sua estreia na próxima rodada, em clássico com o São Paulo, no domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro.

Publicidade

Antes, portanto, o Peixe visita o América-MG neste domingo (14), às 18h, no Estádio Independência, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Reforços já regularizados, Luan e Nathan seguiram com o elenco para o confronto.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.