Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Sonho dos quatro grandes, taça do Carioca 2018 é antecipada pelo R7

Flamengo x Botafogo e Fluminense x Vasco disputam duas vagas na decisão marcada para 8 de abril, provavelmente no Maracanã

Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7

Taça do Carioca 2018 segue modelo dos últimos anos
Taça do Carioca 2018 segue modelo dos últimos anos

Os finalistas ainda não são conhecidos, mas o R7 antecipa nesta quarta-feira (28) a taça do Campeonato Carioca de 2018. O objeto de desejo dos quatro grandes do Rio será exposto em dois shoppings na cidade.

A primeira semifinal é disputada nesta quarta por Flamengo e Botafogo. Fluminense e Vasco fazem nesta quinta a outra partida, no Maracanã. A grande decisão acontece em 8 de abril.

“É muito mais do que uma oportunidade de ficar perto da taça. Para a Federação, se aproximar do torcedor é de extrema relevância e é muito gratificante saber que essa imagem ficará registrada para sempre no coração e na memória dele. Do Campeonato Carioca nasce o amor pelo clube. Isso nos engrandece", disse o presidente da federação, Rubens Lopes da Costa Filho.

As exposições acontecem no Botafogo Praia Shopping (de 29 de março a 2 de abril) e no Shopping Nova América (de 3 a 7 de abril). Por lá, os torcedores poderão tirar foto com o cenário montado de campeão.


EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Quem são os artilheiros da seleção brasileira na Era Tite

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.