Futebol Sonhando com a Libertadores, São Paulo visita o Juventude pelo Brasileirão

Sonhando com a Libertadores, São Paulo visita o Juventude pelo Brasileirão

Tricolor Paulista vai até Caxias do Sul enfrentar o Papo neste domingo (23), às 16h (de Brasília)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Eder e Beraldo em último treino antes de enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

Eder e Beraldo em último treino antes de enfrentar o Juventude pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo visita o Juventude neste domingo (23), em partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando a vaga no G8 da competição, o Tricolor precisa somar três pontos para seguir vivo na briga pela vaga na próxima Libertadores.

Já o Papo está na última posição do torneio e dificilmente se livrará do rebaixamento, no entanto enfrenta o Tricolor Paulista buscando somar pontos e terminar o campeonato brasileiro da melhor maneira possível.

Como chegam as equipes

O São Paulo vem de uma ótima vitória diante do Coritiba na última quinta-feira (20), em partida atrasada da 29º rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 1 e alcançou a 10º posição.

Para esse jogo, o Tricolor não terá o retorno de nenhum dos lesionados, assim Caio, Gabriel, Arboleda, Alisson, Miranda, Igor Vinícius e Diego Costa seguem fora. Luciano, suspenso pelo terceiro amarelo, tampouco poderá entrar em campo.

Por outro lado, Ferraresi e Beraldo, que cumpriram suspensão no jogo diante do Coxa, voltam a ficar à disposição de Rogério Ceni.

Já o Juventude terá três desfalques. Anderson Leite, Edinho e Marlon estão lesionados e não poderão enfrentar o Tricolor Paulista. Moraes, que ficou de fora do último jogo por questões contratuais, retorna e poderá ajudar o treinador Lucas Zanella na partida.

O Papo vem de um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na última rodada do Brasileirão, e tem poucas chances de se livrar do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Juventude x São Paulo
Local:
Estádio Alfredo Jaconi - Caxias do Sul
Data e hora: domingo (23), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR).
Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer (PR).
Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Provável Juventude: Pegorari; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Rodrigo Soares; Élton, Jádson e Chico; Capixaba, Rafinha e Isidro Pitta. Técnico: Lucas Zanella.

Provável São Paulo: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas