"Somos todos brasileiros, somos todos Chapecoense", diz Gianni Infantino, presidente da Fifa
Além do dirigente, os jogadores Carles Puyol e Clarence Seedorf estiveram no velório
Futebol|Do R7

Gianni Infantino, presidente da Fifa, compareceu ao velório em homenagem às vítimas do trágico acidente com o time da Chapecoense.
Além do dirigente, Carles Puyol, ex-capitão do Barcelona, e Clarence Seedorf, antigo jogador do Real Madrid, marcam presença no velório coletivo realizado neste sábado (3), na Arena Condá, em Santa Catarina.
Os jogadores chegaram a Chapecó no mesmo avião que transportou Gianni Infantino.
"Somos todos brasileiros, somos todos Chapecoense e muita força para todos”, disse o suíço-italiano Gianni Infantino, em bom português.
Além deles, Lucas Silva, do Real Madrid, foi ao local homenagear às vítimas.
4. Velório coletivo de vítimas do acidente aéreo da Chapecoense O estádio da Chapecoense, a Arena Condá, foi onde ocorreu o velório coletivo, em 3 de dezembro de 2016, de 50 das 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação do time catarinense. Os caix...
4. Velório coletivo de vítimas do acidente aéreo da Chapecoense O estádio da Chapecoense, a Arena Condá, foi onde ocorreu o velório coletivo, em 3 de dezembro de 2016, de 50 das 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação do time catarinense. Os caixões foram levados em cortejo aberto para o estádio e a cerimônia teve discurso do então prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, e do presidente da Fifa, Gianni Infantino