Campeonato Brasileiro

Futebol Só quatro atletas ainda não jogaram com Vítor Pereira no Timão

Só quatro atletas ainda não jogaram com Vítor Pereira no Timão

O principal nome ainda sem atuar com o português é o meia-atacante Luan, que em 2022 entrou em campo apenas três vezes

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Meia-atacante Luan com a bola na mão em treino pelo Corinthians

Meia-atacante Luan com a bola na mão em treino pelo Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico Vítor Pereira completou dois meses no comando do Corinthians na última terça-feira (26). São 13 jogos disputados até o momento por quatro competições diferentes (Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores) e do elenco profissional, que aparece à disposição no site oficial do clube, somente quatro jogadores ainda não tiveram uma chance com o português.

O principal nome que ainda não fez nenhuma partida com o treinador é o meia-atacante Luan, que nesta temporada entrou em campo somente três vezes e que desde 2020, quando foi contratado pelo Timão, realizou 80 jogos (11 gols marcados). Os outros três são jovens atletas revelados pelo clube e que já estouraram a idade para jogar no sub-20.


O atacante Ruan Oliveira, de 22 anos, que convive com lesões em 2022, e os goleiros Carlos Miguel (23) e Guilherme (21). Vítor Pereira já utilizou 31 jogadores até aqui e já colocou em campo atletas do sub-20, como: o zagueiro Robert Renan e os atacantes Giovane e Wesley.

Neste domingo (dia 1), o Corinthians recebe o Fortaleza, às 16h, na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está na 3ª colocação com seis pontos – um atrás dos líderes Santos e Atlético-MG – e vem de derrota no clássico para o Palmeiras (3 a 0), em Barueri.

Ônibus elétrico e atletas veganos: conheça o time 'mais verde' do mundo

Últimas