Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Síndrome do choro? Lesão de Thiago Silva é contestada pela imprensa francesa

Capitão do PSG foi cortado na véspera do jogo, mas exames não contam irregularidade física

Futebol|Do R7

Descontrole emocional de Thiago Silva foi pauta na Copa do Mundo de 2014
Descontrole emocional de Thiago Silva foi pauta na Copa do Mundo de 2014

Mesmo com a goleada diante do Barcelona por 4 a 0 nas oitavas de final da Champions League, a ausência de Thiago Silva chamou a atenção na escalação do PSG. O clube francês alegou dores musculares para afastar seu capitão. No entanto, a imprensa do país contesta a reposta dada pelo clube.

Gabriel Jesus embarca para Barcelona e brinca com lesão no pé direito

Mulher de Montillo presta solidariedade com lesão do marido e Botafogo se preocupa

Promessa do São Paulo vendida a Holanda vibra muito com gol de Luiz Araújo nas redes sociais


Antes do confronto contra o time catalão, o camisa 2 deu entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”. Durante a conversa com o jornalista, o defensor foi questionado de como seria possível parar o ataque Messi, Suárez e Neymar. O brasileiro respondeu brincando que rezar seria a melhor saída.

"Tem que torcer para que eles não tenham uma grande noite. Se tiverem, é complicado para qualquer defesa, por melhor que seja ela. Tem que ter concentração máxima, erra muito pouco, tentar fazer com que eles não tenham a bola e orar a Deus", declarou.


Durante o último dia de preparação, o clube francês anunciou o corte de seu capitão por conta de dores musculares. Na análise dos exames, o diário L'Equipe divulgou que uma pessoa ligada ao PSG alegou que não havia lesão e sim um temor de encarar um dos mais badalados trios de ataque.

"É difícil dizer se ele está machucado. Os exames médicos não mostraram muito, parece que ele ‘paralisou' com a aproximação do jogo", divulgou o portal.

Na Copa do Mundo de 2014, Thiago Silva desmoronou em lágrimas nas oitavas de final contra o Chile. O capitão da seleção brasileira não segurou a emoção e pediu para ser cortado da lista de cobrados de pênalti da partida. Na rodada seguinte, o zagueiro levou seu segundo amarelo, contra a Colômbia e ficou suspenso para encarar a Alemanha, no fatídico 7 a 1.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.