Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série D: oitava rodada reserva empates para times paulistas

Quatro das cinco equipes do estado de São Paulo terminaram seus jogos com empate, enquanto somente a Ferroviária saiu vencedora

Futebol|Do Live Futebol BR


Michel comemora gol contra a Caldense
Michel comemora gol contra a Caldense

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi de invencibilidade para as equipes paulistas, mas apenas um time venceu: a Ferroviária, que deu um importante passo na luta pela classificação.

No Grupo A6, o da Locomotiva, a equipe de Araraquara venceu a Caldense, na Fonte Luminosa, por 1 a 0, gol de Michel. Assim, a equipe chegou aos 11 pontos e assumiu a quinta posição, dois pontos abaixo do G4. O outro time paulista, a Inter de Limeira, foi até Patos de Minas (MG) e empatou com a URT, em jogo disputado. Os mineiros abriram o placar aos 20 minutos, com Magrão e viram a Inter empatar no segundo tempo, aos 27 minutos, com Bruno Morais. A URT fez 2 a 1 depois de 10 minutos, novamente com Magrão, mas, já aos 51 minutos, Igor Maduro fez 2 a 2 e garantiu um ponto a mais para o Leão, que agora tem 13, na quarta posição.

Leia também

Na próxima rodada, a Ferroviária visita o líder Pouso Alegre (MG), no sábado (11), na casa do adversário, enquanto a Inter recebe o Bahia de Feira (BA), no Limeirão, no mesmo dia.

Já no A7, os três times paulistas empataram. O líder São Bernardo foi à Nova Iguaçu (RJ) e ficou no 0 a 0 com os donos da casa, chegando aos 16 pontos. Seu rival, Santo André, empatou em casa com o Paraná Clube, por 1 a 1, com gol de Éder Paulista para abrir o placar para o time do ABC e Odivan empatando no segundo tempo. O Ramalhão chegou aos oito pontos e é o quinto colocado. Para finalizar, o Oeste foi até Resende (RJ) e, num jogão, ficou no 2 a 2 com o Pérolas Negras, com gols de Davi e Kauã Jesus, este aos 45 do segundo tempo, para empatar. O rubro-negro é o quarto, com nove pontos.

Publicidade

Na próxima rodada, o São Bernardo recebe o Pérolas Negras, no ABC, no sábado (11); o Santo André vai até a Ilha do Governador (RJ) encarar a Portuguesa, também no sábado, e o Oeste recebe o Nova Iguaçu, em Barueri, no mesmo dia.

Partida de futebol solidária arrecada mais de 100 toneladas de alimentos

" gallery_id="629cab2043527f9d220006b1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/serie-d-oitava-rodada-reserva-empates-para-times-paulistas-05062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.