Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série D: 11ª Rodada reserva empates para as equipes paulistas

Todos os jogos envolvendo equipes do estado de São Paulo terminaram em empate. São Bernardo garantiu a classificação

Futebol|Do Live Futebol BR


São Bernardo e Oeste ficaram no 0 a 0
São Bernardo e Oeste ficaram no 0 a 0

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D reservou uma sequência curiosa para as equipes paulistas: todos os jogos que envolveram os times do estado de São Paulo terminaram em empate.

No Grupo A6, a Ferroviária recebeu o líder Nova Venécia (ES), na Arena Fonte Luminosa, e ficou no 0 a 0, chegando assim aos 16 pontos, na quarta posição. Já a Inter de Limeira foi até o Espírito Santos e empatou por 2 a 2 com o Real Noroeste, mesmo com um jogador a menos desde os 44 do primeiro tempo. O Leão está na sexta posição, com 14 pontos.

Leia também

Na próxima rodada, a Locomotiva vai até o Espírito Santo enfrentar o Real Noroeste, no sábado (2), às 15h, enquanto a Inter recebe o Nova Venécia, no Limeirão, no mesmo dia, mas às 16h. 

Já no Grupo A7, São Bernardo e Oeste se enfrentaram na Arena Barueri e ficaram no 0 a 0, resultado que garantiu a classificação à segunda fase para o Bernô, líder, com 23 pontos. Já o rubro-negro, com 11, é o sétimo. No outro jogo, o Santo André recebeu o Cianorte (PR), no ABC e as equipes empataram por 1 a 1. O Ramalhão é o quinto colocado, com 12 pontos.

Publicidade

A 12ª rodada reserva o clássico do ABC entre o São Bernardo e o Santo André, na casa do Tigre, sábado, às 16h. O Oeste vai até Cianorte e enfrenta os donos da casa no domingo (3), às 16h.

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.