Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série B: Novorizontino respira e campineiros decepcionam

Tigre do Vale conquistou importante vitória contra o Bahia, fora de casa e subiu posições. Ponte Preta e Guarani correm risco de queda

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Torres comemora gol do Novorizontino contra o Bahia
Diego Torres comemora gol do Novorizontino contra o Bahia Diego Torres comemora gol do Novorizontino contra o Bahia

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B reservou duelos difíceis para os times paulistas, que obtiveram resultados bem diferentes. Destaque para o Novorizontino, que respirou após conquistar importante vitória, fora de casa.

O Tigre do Vale foi até Salvador (BA) para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova e venceu o Tricolor por 1 a 0, com gol de Diego Torres, aos 42 minutos do segundo tempo. A equipe subiu para o 11º lugar, com 17 pontos e, na próxima rodada, enfrenta o Vasco, em casa, na quarta-feira (29), às 21h30.

Leia também

Já a Ponte Preta recebeu o Sampaio Corrêa, no Moisés Lucarelli e não saiu do 0 a 0, mesmo tendo boas oportunidades durante a partida. A Macaca chegou aos 13 pontos e subiu para o 18º lugar, na zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será contra o Vila Nova, em Goiânia (GO), na terça-feira (28), às 21h30.

O Guarani foi o pior entre os times do estado de São Paulo. O time foi até Londrina (PR) e saiu derrotado pelo LEC por 3 a 1, resultado que culminou na queda do técnico Marcelo Chamusca e do superintendente Michel Alves. Assim, o Bugre permaneceu com 13 pontos e caiu para o penúltimo lugar. O próximo jogo da equipe será contra o Ituano, em Campinas (SP), na terça-feira (28), às 21h30.

Publicidade

O Ituano jogaria contra o Cruzeiro nesta rodada, mas o jogo foi adiado para o dia 05 de julho, por causa da Copa do Brasil

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.