Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Ramos diz que não teria deixado CR7 sair do Real Madrid

Ídolo do clube merengue, zagueiro espanhol lamentou a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, em 2018

Futebol|

Sergio Ramos diz que não deveria ter deixado Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid
Sergio Ramos diz que não deveria ter deixado Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid Sergio Ramos diz que não deveria ter deixado Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid

O zagueiro Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid, falou sobre a saída de Cristiano Ronaldo do clube espanhol, e deu a sua opinião sobre a transferência do craque português para a Juventus, eliminada da Champions League nesta terça-feira.

- Perdeu o Cristiano e perdeu o Real Madrid. Eu não o teria deixado sair, é um dos melhores jogadores do mundo e teria nos ajudado a ganhar mais. São relações que tem de durar uma vida, tem que haver uma fusão e percebia-se que isso estava a acontecer antes da final da Liga dos Campeões em Kiev. Nunca acreditaria que as coisas iriam mudar, mas foi a decisão que ele tomou - disse o zagueiro espanhol do Real Madrid.

Sergio Ramos também aproveitou para falar sobre a Juventus, atual clube de Cristiano Ronaldo, e como a culpa dos erros é direcionada ao jogador português.

- Quando se fala da Juventus, toda a gente aponta ao foco ao Cristiano. É que algo que, justo ou injusto, temos de aprender a viver e para ele não será nenhuma surpresa. Como acontecia em Madrid, apontam sempre ao treinador e ao capitão da equipa - falou Sergio Ramos.

Publicidade

O Real Madrid entra em campo neste sábado, às 12:15h (de Brasília, para enfrenta o Elche pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Adriano vende mansão e passa a morar em suíte de hotel de mais de R$ 80 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.