Futebol Sereias da Vila voltam a campo em nova data: segunda, 18 de abril

Sereias da Vila voltam a campo em nova data: segunda, 18 de abril

Alteração foi solicitada pela própria equipe santista para liberar a Vila Belmiro ao duelo, domingo, do time masculino com o Coritiba

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnica santista Tatiele Silveira com parte do elenco em treino recente

Técnica santista Tatiele Silveira com parte do elenco em treino recente

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Inicialmente previsto para domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro, o jogo entre Sereias da Vila e Cresspom, de Brasília, pelo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, foi alterado para segunda (18), às 20h, no mesmo estádio.

O pedido oficial de mudança partiu das donas da casa à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) porque o time masculino do Santos joga domingo, às 11h, contra o Coritiba, pelo Brasileirão, na Vila.

Por algum equívoco de escala dos organizadores, as duas partidas estavam, portanto, previstas para igual data e local.

As Sereias ocupam a oitava colocação, com 6 pontos, e buscam uma arrancada e maior estabilidade na competição. O time treinado por Tatiele Silveira estreou com derrota para o Real Brasília, por 3 a 1, fora de casa, em 6 de março.

Depois ganhou do São José, em Santos, por 4 a 1; perdeu para o Palmeiras, em São Paulo, por 1 a 0; recebeu o Corinthians e sofreu outra derrota, por 1 a 0; e, já em 3 de abril, foi até Caçador (SC) e goleou o Kindermann, por 5 a 0. O campeonato é liderado pela Ferroviária, que soma 13 pontos.

Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D

Últimas