Sereias da Vila voltam a campo em nova data: segunda, 18 de abril
Alteração foi solicitada pela própria equipe santista para liberar a Vila Belmiro ao duelo, domingo, do time masculino com o Coritiba
Futebol|Do Live Futebol BR

Inicialmente previsto para domingo (17), às 11h, na Vila Belmiro, o jogo entre Sereias da Vila e Cresspom, de Brasília, pelo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, foi alterado para segunda (18), às 20h, no mesmo estádio.
O pedido oficial de mudança partiu das donas da casa à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) porque o time masculino do Santos joga domingo, às 11h, contra o Coritiba, pelo Brasileirão, na Vila.
Por algum equívoco de escala dos organizadores, as duas partidas estavam, portanto, previstas para igual data e local.
As Sereias ocupam a oitava colocação, com 6 pontos, e buscam uma arrancada e maior estabilidade na competição. O time treinado por Tatiele Silveira estreou com derrota para o Real Brasília, por 3 a 1, fora de casa, em 6 de março.
Depois ganhou do São José, em Santos, por 4 a 1; perdeu para o Palmeiras, em São Paulo, por 1 a 0; recebeu o Corinthians e sofreu outra derrota, por 1 a 0; e, já em 3 de abril, foi até Caçador (SC) e goleou o Kindermann, por 5 a 0. O campeonato é liderado pela Ferroviária, que soma 13 pontos.
Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D
As Séries C e D do Brasileirão já estão dando o que falar. Ambas estão recheadas de figurões do futebol nacional. Confira nomes conhecidos que entrarão em campo nessas divisões
As Séries C e D do Brasileirão já estão dando o que falar. Ambas estão recheadas de figurões do futebol nacional. Confira nomes conhecidos que entrarão em campo nessas divisões