Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Será? Tite visita Boca Juniors e deixa portas abertas

Comandante ex-Corinthians era o favorito de Bianchi para assumir a seleção brasileira

Futebol|Do R7

Tite e Carlos Bianchi na sede principal do Boca Juniors-ARG
Tite e Carlos Bianchi na sede principal do Boca Juniors-ARG

Campeão do mundo no comando do Corinthians, o técnico Tite está na Argentina para acompanhar a final da Libertadores nesta quarta (13) entre San Lorenzo-ARG e Nacional-PAR. Entretanto, o treinador aproveitou o tempo livre para visitar a sede do Boca Juniors, um dos clubes mais tradicionais do país, em Buenos Aires, capital argentina.

Em entrevista ao site oficial do Boca Juniors, o treinador brasileiro ressaltou a importância do clube e também o técnico Carlos Bianchi.

— É sempre um prazer vir para Buenos Aires, porque os gaúchos têm uma maneira parecida com os argentinos. Sobretudo em poder falar sobre futebol com o técnico como Carlos Bianchi. Estou muito agradecido pelo tempo que tivemos.

De volta ao Timão, Mano Menezes segue soberano em clássicos


Ronaldo prefere férias na Europa e falta ao casamento da ex-mulher

O site do Boca ainda fez questão de enaltecer o quanto Tite é admirado por lá. O clube relembrou os títulos do comandante e também a torcida de Bianchi para que o técnico ex-Corinthians assumisse o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.