'Ser cover do Pelé é uma loucura, não dá nem para almoçar', diz sósia do Rei
Nicanor Ribeiro foi até o velório do ex-jogador e falou como é a vida de cover de Pelé
Futebol|Do R7

Nicanor Ribeiro, o sósia de Pelé, compareceu ao velório do ex-jogador, que morreu na última semana. Na Vila Belmiro, o cover do Rei do Futebol revelou como a história se originou e falou também sobre como era imitar o ex-atleta.
"Em 1996, eu estava na Disney, e alguns norte-americanos e japoneses me confundiram com o Pelé e me pediram fotos. Aí, em 2002, eu me intitulei sósia dele. Dois anos depois eu o conheci e a gente gravava sempre alguma publicidade em época de Copa do Mundo", disse Nicanor.
"Ser cover do Pelé é uma loucura, não dá nem para almoçar e jantar direito porque é muita gente pedindo foto. Mas eu só tenho a agradecer a Deus e ao Edson Arantes do Nascimento por tudo que me proporcionou nos últimos 20 anos. Respeito por ele vai continuar até minha morte. Ele é eterno", completou.
Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar um câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, na última quinta-feira, aos 82 anos.
Desta segunda-feira (2) até a manhã de terça (3), os fãs, autoridades, amigos e familiares de Pelé, o Rei do Futebol, poderão se despedir da lenda do esporte, que morreu na última quinta-feira (29) em decorrência de complicações de um câncer de cólon, ...
Desta segunda-feira (2) até a manhã de terça (3), os fãs, autoridades, amigos e familiares de Pelé, o Rei do Futebol, poderão se despedir da lenda do esporte, que morreu na última quinta-feira (29) em decorrência de complicações de um câncer de cólon, descoberto em 2019. O velório de Pelé, que será aberto ao público, terá o estádio da Vila Belmiro como palco






![Narciso, ex-jogador do Peixe, foi mais uma voz favorável a aposentadoria da camisa 10, eternizada por Pelé no Santos. Ele afirma que, assim como é feito nos Estados Unidos, o número precisa ser guardado."Os esportes americanos fazem isso com seus ídolos, que são imortalizados. Pelé é o maior de todos. Na minha opinião, tem que ser, sim [aposentada]. Tem que guardá-la e deixá-la na lembrança", defendeu](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/2V7O2EZ4ZZKKVNVQE4YNR4UB2Q.jpg?auth=097c11cc326a5407091911f346acd11d829120175a81a7f23e2a90e0a8775ea2&width=900&height=1600)


































