‘Sensação inexplicável’, diz Luan sobre gol como titular do Santos
Meia acredita que a confiança aumenta após entrar jogando pela primeira vez e balançar as redes no 2 a 0 sobre o Athletico-PR
Futebol|Do Live Futebol BR

Titular pela primeira vez desde que foi anunciado no Santos, em 5 de agosto, o meia Luan disse se sentir mais confiante após ter aberto o placar no 2 a 0 sobre o Athletico-PR. “É uma sensação inexplicável começar uma partida e marcar o gol”, afirmou. O segundo foi de Lucas Barbosa, já nos acréscimos.
De fato, antes da noite desta terça-feira (27), na Vila Belmiro, Luan só havia sido titular na temporada em 19 de fevereiro, ainda pelo Corinthians, no Campeonato Paulista: 1 a 1 com o Botafogo-SP. E seu último gol foi em 20 de maio de 2021, pelo Timão, nos 5 a 0 sobre o Sport Huancayo, do Peru, pela Copa Sul-Americana.
“Tudo isso me deixa mais confiante para ajudar o Santos porque também conto com a ajuda dos companheiros”, emendou Luan. Ele foi a grande aposta do técnico interino Orlando Ribeiro – que também colocou o lateral-direito Nathan, outro reforço recente, como titular pela primeira vez. Outro que recebeu igual chance, e aproveitou, foi o atacante Ângelo, 17 anos.
Leia também
Com o resultado, o Peixe volta a vencer após três derrotas seguidas e deixa a 12ª posição para assumir a 9ª, com 34 pontos. Os paranaenses seguem em 6º, com 44.
De uniforme azul, Brasil goleia Tunísia em último amistoso antes da convocação para Copa
Pela última vez antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo para um amistoso. A partida aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, contra a fraca Tunísia. A disputa acabou em uma ...
Pela última vez antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo para um amistoso. A partida aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, contra a fraca Tunísia. A disputa acabou em uma sonora goleada para os brasileiros, que venceram por 5 a 1. O jogo marcou a última data Fifa antes do Mundial. Com a equipe vestindo o uniforme azul, Tite trouxe novidades no elenco titular