Futebol Sem Weverton e Gómez, Palmeiras se reapresenta de olho no Inter

Sem Weverton e Gómez, Palmeiras se reapresenta de olho no Inter

Goleiro vai para a Copa do Mundo com a seleção brasileira, convocado por Tite; Mayke renova e fala em fazer mais história

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Mayke domina a bola durante o treino do Palmeiras visando o Internacional pelo Brasileirão

Mayke domina a bola durante o treino do Palmeiras visando o Internacional pelo Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (11.11.2022)

Com a vitória a taça erguida, na última quarta-feira (9), o Palmeiras só voltou aos treinamentos na tarde desta sexta, visando o duelo contra o Internacional, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do torneio. Weverton e Gustavo Gómez, já não realizaram as atividades no CT, seguindo para as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente.

O goleiro Verdão que voltará a representar um jogador do Alviverde, durante uma Copa do Mundo, depois de 20 anos, foi liberado do confronto diante dos gaúchos. Enquanto o capitão tomou o terceiro amarelo e está suspenso da última partida de 2022.

Mayke foi um dos pilares da equipe de Abel Ferreira. Lateral-direito de origem, mas que virou ponta com o português, nesta temporada, comentou sobre a alegria de completar 200 jogos defendendo as cores verde branca e de contrato renovado até 2024.

“É um prazer enorme para mim poder bater essas metas em um time tão grande como o Palmeiras. Estou muito feliz por fazer parte desse elenco maravilhoso, conquistar títulos e fazer história no clube. Agradeço a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida” ressaltou o camisa 12.

De acordo com atleta, ainda não acabou a competição, mesmo com o título e a taça com o Palmeiras. "Será um jogo importante, o último do Brasileiro. Não é fácil, na casa do Inter, são jogadores de muita capacidade e um time muito bom. Acabamos de trabalhar, imagino que o Abel vá levar todo mundo para terminar o ano com chave de ouro e se Deus quiser conquistar os três pontos”.

Lateral e os seus companheiros retomam os treinos neste sábado (12), no período da manhã, antes de viajar para Porto Alegre, buscando manter a invencibilidade como visitante, neste ano - algo inédito nos pontos corridos.

Palmeiras levanta a taça do Brasileirão 2022: confira as fotos

Últimas