Futebol Mayke ainda batalha para ser titular do Palmeiras na temporada

Mayke ainda batalha para ser titular do Palmeiras na temporada

Marcos Rocha faz ano regular na lateral-direita do Verdão; Abel comentou sobre a "dor de cabeça" de ter dois do mesmo nível

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Mayke domina a bola no duelo entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores no Allianz

Mayke domina a bola no duelo entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores no Allianz

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (10.08.2022)

O Palmeiras venceu o Santos pela sétima vez seguida, em duelo pela 27ª rodada do Brasileirão, chegando aos 57 pontos e mantendo oito à frente do segundo colocado. Mayke é sempre uma alternativa durante os jogos e ainda batalha para começar desde o ínicio.

"O Mayke está entrando bem, é uma posição que temos dois grandes jogadores. É uma boa dor de cabeça que eu tenho. Estão ao mesmo nível", comentou o técnico Abel Ferreira, após o triunfo no clássico da saudade.

Mayke chegou ao Palmeiras em 2018 e já conquistou sete títulos. No último domingo (18), o lateral-direito completou 190 partidas defendendo as cores verde e branca. Sem contar que este ano acabou com o jejum de três anos sem anotar um gol - todos no Allianz Parque.

No entanto, o jogador briga pela titularidade na equipe comandada por Abel Ferreira com Marcos Rocha, fazendo uma temporada regular e que entrou no top-10 dos que mais atuaram na posição com 225 jogos, a dois de Pedrinho (227).

Recordista aos 100 anos: corredor se diz no melhor momento da carreira

Últimas